Hadich é o prefeito eleito de Limeira; veja os resultados da eleição

O blog “Limeira 2012” preparou um infográfico com os resultados da eleição para prefeito e vereador em Limeira. Para melhor visualização, basta clicar na imagem.

Infográfico produzido por Clic Interativa

Complemento postado em 8/10 – Por meio de nota divulgada por sua assessoria, o candidato Eliseu Daniel dos Santos (DEM) parabenizou Hadich pela vitória:

“Gostaria de congratular o candidato vencedor das eleições de Limeira, em 2012, Paulo Hadich.

Eu represento um projeto para Limeira. Um projeto que ajudei a construir, ao longo de meus 12 anos na vida pública.

Mas, temos que respeitar a vontade do povo, que se fez presente nesta eleição, no resultado das urnas.

Agradeço a cada um dos moradores de nossa cidade que confiaram seu voto a mim. E comprometo-me, desde já, a honrar esse voto, mesmo sem ocupar a cadeira do Executivo Municipal.

Entrei para a vida pública por acreditar que temos que dar nossa contribuição para melhorar nossa rua, nossa cidade, nosso estado e nosso país, para que isso se reflita em nossas vidas. Foi isso o que fiz até hoje, usando a política como instrumento de melhoria social.

E é exatamente isso que vou continuar fazendo, a partir de 01 de janeiro de 2013. Até lá, vou seguir com meu mandato de vereador, buscando sempre o melhor para nossa cidade.

Após isso, vou continuar o caminho que sempre trilhei em minha vida, com fé em Deus, esperança no homem e a certeza de que só se consegue mudar a realidade com a participação da população e com políticas públicas voltadas para o bem estar social, democráticas e justas.

Vou exercer meu dever de cidadão, de cobrar, de fiscalizar e de fazer propostas. Me coloco à disposição de toda a população de Limeira, como homem público, como advogado e como cidadão. Convoco a todos para participar desse projeto, que vou estruturar e colocar em prática bastante em breve, pois meu objetivo e minha meta continuam os mesmos: lutar por uma Limeira melhor e mais justa.

Muito obrigado a toda a população que confiou em mim e parabéns e boa sorte ao prefeito eleito, Paulo Hadich.”

Anúncios

11 respostas em “Hadich é o prefeito eleito de Limeira; veja os resultados da eleição

  1. Rsrsrsrsr…. Gente… dinovooooo… Miguelzinho Lombardi, Lu Bogo… o que fizeram durantes esses anos de beneficios para o povo de Limeira?
    Precisamos de canditados com garra, vontade, e que coloque a boca no trombone…
    Parabéns, Dr. Raul, Ronei…
    Que vcs continuem com a mesma garra de sempre…

  2. Democracia é respeitar a decisão da maioria da sociedade, e quero aqui declarar que apesar de não ser eleitor do Dr. Paulo eu o parabenizo pelo resultado, afirmo ainda que não nasci em Limeira mas moro aqui desde 1971 e me sinto adotado por esta cidade maravilhosa e como cidadão limeirense desejo que ele faça um ótimo governo para o bem da coletividade.

    Ao Sr. Ronei Martins deixo uma resalva : Que ele tenha a mesma garra e despreendimento para fiscalizar o novo governo, acusar os erros e exigir explicações como fazia no governo anterior, afinal ele foi reeleito para ser vereador de Limeira e não somente de um partido lembrando que agora ele é da situação.

    Apos demais vereadores fica o meu desejo de uma boa legislatura.

  3. E Tambem não é de Deixar passar o Peso da Religião Nestas Eleições, Esperamos que a Laicidade do Estado seja respeitada por esse novos vereadores que proponham melhorias a coletividade e não apenas a uma parcela e seguimento da População. Deixo Meus Parabéns Ao Hadich e Roney e uma puchada de Orelha em quem votou em Lu Bogo, Tigrão, Totó do Gás…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s